A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de junho de 2020

vaguear ideias

Faz sol, faz vento e está frio. Tempo misto numa altura mística, mitiga e muda.. As opiniões mudam à velocidade da luz. Os privilégios deixam de ser constantes e as palavras escoação no vento que passa. Eu, sólido, posso tornar-me constante. O hoje é um presente que será um mistério para amanhã.
Amanhã é o fim até descobrir que pode haver um depois, o que se deixou para trás pode-nos aparecer à frente.
Faz sol, vento e está frio, não percebo porque não está na hora de ir para outra latitude, desculpar-me numa travessia de alto mar, despedir-me de cicatrizes e pesadelos. 
Afinal de contas eu queria era só deixar lastro.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado