A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de junho de 2020

eu e o tempo

Me deleito nesta praia ao sol ardente. Corpo vagueia pelos sentidos da vida em pensamentos feitos sonhos. Corpo escaldado em água fria arrefecido, mente solta, livre, sonhando sem limites. 
Eu sei que seria pedir demais que a lua nova durasse a noite toda e que o sol mantivesse este brilho enquanto fosse dia. Se assim fosse como eu teria tempo para ver as minhas cicatrizes vivenciais? É assim mesmo, tempo instável, lua durante o dia e nunca sol à noite, de modo que eu me lembre de olhar para trás e rever as tempestades que vi e se for preciso que haja trovões para relembrar as lembranças que perdi.
Me deleito por aqui, relaxadamente, descuidadamente e intemporalmente. Haja tempo



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado