A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de junho de 2020

feito criança

Hoje me lembrei de ser criança outra vez. Hoje me apeteceu brincar na esquina dos Fonsecas, na água da chuva que se juntou faz parece é lagoa. Quem me vê até vai pensar eu sempre preferi a chuva. Eu gosto é do abraço da mãe ou ir na matiné do Eurico. Mas como hoje não tem disso eu vou só brincar aqui, vou ver carros parece é vedeta a andar no mar. Vais ver os mini a se afogarem aqui nesta água lagoada na rua dos Fonsecas.
Hoje quero ser criança e brincar. 
Se não tivesse essa chuva eu ia no parque infantil. Hoje eu vou ficar aqui a rir e me molhar com os carros a fazer de barcos e me molhar os calções se eu não fugir no tempo certo.
Brincadeira de criança, só.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado