A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de junho de 2020

eu e o sol

E o sol cada vez parece aquecer mais. O meu corpo estala parece quer sair a pele que está muito vivida  e já não aguenta este sol.. Até parece eu tirei de mim as coisas que não queria e fiquei assim parece peixe descamado, quase desencarnado também. Já passou o tempo que eu ficava nesse sol a contar as horas que um qualquer tu ias chegar. 
Os dedos queimados da areia e os olhos cansados de olhar para a entrada da praia. 
Agora eu olho apenas para a saída. Não, é mesmo e só porque já os olhos se cansam de olhar para o horizonte linaer encurvado. É que aqui ao sol eu vivo a minha vida e não a vida de outro alguém porque ninguém vale a minha existência. Mas o sol começa a ficar pesado e aqui, neste posto, de meditação eu desconsigo arranjar uma sombra para me deleitar a sonhar recordações do passado. Eu tenho-o porque faz parte de mim, mas não o vivo no presente. 



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado