A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de junho de 2020

eu e o mundo

Quando era criança eu pensava ia ter o mundo só para mim. Mas o meu mundo era pequeno, estava ao alcance duma viagem de comboio ou numa boleia de carro de alguém conhecido. Eu fui crescendo e o meu mundo também. O outro mundo era enorme e eu pensei nunca mais ia conseguir tê-lo só para mim. Entristeci. O mundo era grande demais para mim. O mundo sangrava muito, gritava muito e lamentava-se cada vez mais. Eu mais entristecia. 
Deixei de desejar ter o mundo para mim. Eu passei só a querer o mundo que não esqueci, o que idealizei, o que vive na minha imaginação. O outro eu vou-me lamentando e desejando ele consiga entrar na parte do meu lado.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado