A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de junho de 2020

eu e o vento

Sopra o vento mais forte que brisa. Me despenteio num irritante movimento de mão para controlar a força do vento. É o ar que se move com força. deve estar a sofrer este ar assim. Eu despenteado e ele irritado. Dizem é o ar que transporta isto e aquilo. Assim ele pensa estar a distribuir mais depressa o seu peso por ai. Acho que vem areia, poléns e outras polémicas. Se eu suspirasse como venta este mundo ia rodar mais depressa do que uma volta em 24 horas. 
Arre cabelo que te rapo se continuas a querer ir com o vento.
Olha só eu a estremecer por dentro, assim num suspiro invertido por causa desse vento que me contraria. Eu acho a vida seria mais leve se o vento não soprasse assim com tanta força. Mas tinha piada? Daqui a pouco estou a pedir que o mar seja doce. Não gosto do vento mas vou usá-lo a meu favor. Vou fazer Kite-surf.




Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado