A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de novembro de 2020

vida de paz

Caminho sobre os meus segredos, aqueles que nunca foram falados, sussurrados ou apenas insinuados e que me consomem por dentro. Esses são os meus verdadeiros segredos. Bons ou maus? São os meus segredos e assim vão continuar a ser, mesmo que eu, consumada e sacrificadamente caminhe por eles numa catarse minimalista.
Ponho os meus olhos de mistério, deixo a minha mente caminhar pelos segredos, dirão alguns que caminho na loucura, quando apenas vou caminhando nos meus segredos. Não os desvendo porque sinto necessidade de esconder algo para mim, algo que sou eu, somente meu. Não sou feito gota a gota, mas sim de segredo em segredo, de vida em vida, de momento a momento, conseguindo crescer e me mostrar como sou sem me revelar na totalidade. Um simples estalar de dedos me trás à realidade do aqui e agora, das borboletas que voam, dos olhos que riem das palavras simpáticas mesmo que caladas. 
Eu sou vida carregado de coisas, visíveis e misteriosas até me encontrar no meu ponto de paz.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado