A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de novembro de 2020

natal é quando se quiser

Olho na minha volta e penso que o Natal é quando a gente quiser. Foi sempre isto que ouvi e agora vou mudar mais porquê? Prendas e comida à farta? Te portaste bem? Tens fome ou gula? Coisas pequenas para dar importância ao Natal. Festa da família é quando e como a gente quiser. Começo hoje a dar as minhas prendas:
- Um soco forte no estômago àqueles que se preocupam mais com o durar para sempre do que disfrutam o que têm;
- um pontapé na bunda aos que pensam que são o centro do universo, o ponto primordial da existência
Hoje fico por aqui a preparar a minha ceia natalícia a somar os ocasos e as subidas da minha montanha russa que é a minha vida. Feliz que sou.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado