A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de novembro de 2020

viva-se

Acho que tudo na vida é irrepetível assim como o amor é indestrutível enquanto durar. Eu acho e a realidade me tenta mostrar o contrário só para me contrariar. Olho para o mapa mundo e vejo-o plano. Gronelândia gigante e Austrália gigante. Eu não acredito. Mas eu compreendo a representação. Estudei-o e percebo porque é que assim me parece. Agora a vida... pode ser que às vezes faça falta um olhar adocicado, uma carícia ou um sorriso. A vida é um constante amanhecer com um dia pela frente, uma incógnita fugaz que rapidamente se desfaz, um namoro eterno enquanto durar, uma alegoria que floresce enquanto a noite se transforma em dia, um namoro enamorado, fantástico, mágico, por vezes trágico, boémio, errante, silenciado ou irritante. A vida é para se viver e mais tarde compreender em forma de saudade. A vida é ela mesma. Viva-se.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado