A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de janeiro de 2022

já não me lembro

Tantas vezes dou comigo no caminho a tentar lembrar-me do teu respirar. Eu lembro-me do teu cabelo voando ao vento, do teu sorriso de Mona Lisa esboçado na cara, sem eu saber se ris ou só fazes de conta. Eu lembro-me do teu modo de andar, de seres não simpática mas sem chegares ao antipática. Mas não me lembro do teu respirar. Lembro-me do teu tique de pôr o cabelo por trás da orelha quando estavas assim como que nervosa. Mas de facto não me lembro do teu respirar. Acho que também não te ouvi nunca dizeres que tiveste saudades minhas. Pode ser só mais um não me lembro. Alguma vez choraste? Também não me lembro de te ver chorar. Mas lembro-me do teu tique de pôr o cabelo por trás da orelha e do teu sorriso que não sei se o era. 
Afinal de contas para que é que eu queria me lembrar de tanta coisa que não tem nenhum interesse nos dias de hoje?

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado