A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de janeiro de 2022

sonhar acordado

Quantas voltas já dei na cama a sonhar acordado? Esqueci de contar, porém não é irrelevante. Sonhar, desejar e querer é saudável e revigorante. Pena que a gente não dê valor a essa contabilidade.
Quantas vezes, de olhos abertos, cabeça cómoda sobre o travesseiro eu fui para lá do horizonte? Quantas vezes na solidão eu consegui ouvir a tua voz? Quantas vezes esses sonhos se tornaram pesadelo porque entretanto adormeci e me esqueci deles?
Quantas dores não me passaram só porque eu desliguei-me e fui por aí, com a cabeça descontraída sobre o travesseiro?
Quantos humores fui mudando só porque me deixei levar pelo desejo de sonhar acordado?
Pena mesmo não ter contado e escrevia aqui um número exacto que nem fórmula matemática.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado