A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de janeiro de 2022

o meu epitáfio

Continuei a percorrer caminhos através das minhas palavras, atrás dos meus sonhos, ao lado dos meus desejos. Fui vagabundo, palestrante ou assistente nos muitos caminhos onde me perdi, onde me encontrei ou onde nem me lembro se estive. Já escrevi o meu prefácio e ainda falta o epitáfio que um dia apresentarei na minha lápide sepulcral. No meio, terei escrito a minha vida, ficcional ou real, porém a minha dos anos gastos. sorrisos sorridos, lágrimas choradas. 
Não o posso escrever sabendo que ainda me falta cumprir alguns caminhos, gastar palavras e doar amores, perfeitos e imperfeitos. 
Ele escreva quem depois vier.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado