A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de janeiro de 2022

ausento-me de mim

Às vezes preciso estar longe de mim para sentir saudades minhas. Não posso estar sempre a ver-me no espelho das palavras e a sentir-me no caminho que tracei. Assim como poderei ver se há algo errado ou menos certo? Tenho de ir e depois olhar para trás e ver-me. Preciso sentir saudades minhas. Vou ausentar-me de mim por uns instantes que não sei quanto durarão. É mais ou menos como que viajar para fora de mim e ir ver outros mundos que não o meu, sentir outros amores que não o meu. Será que eu consigo fazer isso? Com tanto que fiz acho isso é feito com uma perna às costas. Não, é melhor fazer com as duas no chão e não cair em facilitismos e armar-me em bom que a minha idade já não é essa. 
Ausentar-me-ei por instantes e logo verei como fui depois. 

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado