A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de janeiro de 2022

por aí

Vou só por aí, faz de conta não tenho mais nada para fazer. Caminho os meus caminhos de pensamento como se me ocupasse a tempo inteiro. O meu trabalho é caminhar pensamentos. Doutra forma, é tricotar ideias, é costurar factos em fatos de pronto a usar.
Nestes caminhos, que tantas vezes me levam a lugares comuns, eu sei que a gente cresce à custa dos golpes duros que a vida nos prega. Mas eu lhes acrescento um crescimento maior com os toques suaves das carícias da vida.
Nestes caminhos mentais eu posso deixar alguma porta entreaberta mas não lhe deixo entrar a ansiedade nem permito que a corrente do medo me vente as costas.
Nestes caminhos eu me perco para mais tarde me encontrar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado