A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de janeiro de 2022

entrando em 2022

Me sento a olhar o mar que revoltadamente se atira contra a praia deserta deste dia de inverno fresco por aqui. 
Me abrigo dos medos e receios passados, encarando os sonhos e as ilusões futuras com emoção. Me resguardo dos gritos e suspiros usados, pedindo desculpas a mim mesmo por manter a esperança, por continuar a ver o mundo com os meus olhos desde o tempo que era criança. 
Me defendo dos sonhos realizados, quase adormecendo neste resguardo de quem vê o mar em dia de inverno. Me protejo dos sonos alheios com um sorriso saudável e, quem sabe até, ingénuo e transparente.
Neste canto solitário, em que o silêncio é retocado pelo marulhar, me embalo em próximos futuros com a satisfação de sonhar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado