A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de janeiro de 2005

de birra em birra até à birra final

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
935
Visualizações:
23629
24-01-2005 21:39
Forum:
Conversas de Café
Senta, mermão, que hoje me sento contigo, sentindo o perfume do zulmarinho que está quase branco de gelo. Eles disseram que vinha aí uma vaga de frio e eu estou a ver o mar tão calmo que acho que congelou. Mas mermão, se ele congelar eu arranco a correr por cima dele até chegar no início dele e vais ver que ninguém me segura na velocidade. Só páro mesmo para molhar a goela numa birra geladinha para arrefecer os sangue que vai ferver. Também vou parar para acenar nos que vão na Magia. Estou certo que nem tu imaginas. Vais ver num telejornal qualquer que viram passar um cometa deslizando sobre o gelo do zulmarinho e aí tu só podes pensar foi mesmo este termão. Vamos beber, mermão, e esperar que isso aconteça.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado