A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de janeiro de 2005

A Ana Clara Guerra Marques

"Fio": Ciranda da Bailarina

carranca
Respostas:
37
Visualizações:
1082
Hoje, 15:07
Forum:
Conversas de Café
Jamais necessitarei de dizer de quem eu gosto. Simplesmente gosto.

Esperei. Aguardei com vontade de ver onde este fio ia dar. Conclui que deu em lado nenhum, coisa que já vem sendo hábito.

Eu não gosto da pessoa X, por isso atacarei tudo o que se escrever sobre X.
Eu gosto da pessoa Y, por isso defenderei até me apetecer a pessoa Y.
Que se lixem os argumentos.

Neste caso concreto eu afirmo, e reafirmarei sempre que necessário fôr, que gosto da Ana Clara Guerra Marques - PWO - quer como pessoa quer como agente de cultura. Digam o que quizerem dizer, verdades ou mentiras, insultuosa ou cordialmente, não me fazem mudar de ideias, porque simplesmente gosto da Ana Clara Guerra Marques.
"Fio":
aniversariantes de 29/01/05
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado