A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de janeiro de 2005

Às senhorinhas

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
840
Visualizações:
21662
Hoje, 18:54
Forum:
Conversas de Café
Sentai senhorinhas, se vierem por bem. Sentai que eu bebo umas quantas e depois ficarei aqui a falar que até as madrugadas vos vão ficar a saber a pôr-de sol.Pois é, mininas, na vossa companhia, ouvindo a música que vem desse zulamrinho do meu contentamento, navegando nas ondas de magia, eu serei eterno, pelo menos enquanto durar.Baloiçando nas ondas desse zulamrinho o meu pensamento eu vos levo aos encantos das coisas que vos encantam.Esperneando as minhas palavras na espuma branca desse zulmarinho enquanto ele acaricía a areia da praia, eu vos levo em sonhos sonhados da infância inocente que cada uma tem nos pensamentos e não ousa pensar.Pagai, senhorinhas, as loiras geladas para que eu vos possa levar na crista da onda dos lugares do paraíso que existe na magia do sonho sonhado acordado.Pois é. Hoje apetece mesmo é namorar a linha do horizonte, a última fronteira para o início desse zulmarinho que teima em me deixar aqui especado a ver o longe de um lugar que afinal está perto.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado