A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de janeiro de 2005

De costas não deu para ver

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
921
Visualizações:
23346
De costas não deu para ver 22-01-2005 18:06
Forum:
Conversas de Café
Pois é, mermã, de costas não tinha dado para ver um quadro de cortiça com papelinhos de muitas cores ali colados com pioneses, aquelas coisas parecidas com smarties mas com pico parece ter tomado o comprimido azul. Que sabes, eu bebo e falo muito mas vejo pouco. Mas vou ficar com mais atenção nos papelinhos, não vá ainda precisar de um contador de estórias que me embale nas noites de solidão solidária da noite.Pois é, mermã, nas vezes que sunguilamos e não te apanhamos na linha, parece tás com medo vem comboio. Outras vezes, mermã, tens lá ninguém que mal entras monólogas contigo mesmo que desmotivas a vontade de voltar mais logo. Sabes, mermã, se depois dos que fazem anos aparecesse o nome dos sunguilas eu ficava a saber a hora de te poder bajular na tua aurea de imaginação apelativa e inspiradora de estórias que aprecias ouvir contar-te. Prontos, falei e disse, agora paga as minhas loiras que está na hora de olear a garganta para falar-te mais fundo do coração.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado