A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de dezembro de 2018

inverno de sol

Faz sol de inverno. Já debitei tantas palavras que já nem sei as que disse para ti ou as que me segredei para mim mesmo. Faz sol e eu já não sei onde é que é o centro do universo. Perdi-me neste inverno na busca de algo que está dentro de mim, por isso as minhas palavras podem parecer não ter sentido. Sentido único é o sentimento de cada um. Teu e meu. Já nem sei qual o meu e o teu de tanto baralharmos a alma. Se sorris, sorrio, se choras, choro. Gargalhamos orgulhosamente por nós. Eu e tu. Verão inverno. Vidas as nossas que estão sempre ao sol não esquecendo que o tempo corre e se esgota em cada momento. Invernamente felizes.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado