A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de dezembro de 2018

Outono da minha desgraça, transporte da minha saudade

Tremo de frio. O nariz pinga parece dia de chuva e a voz quase não audível faz que eu permaneça em silêncio. Silêncio de outono, sem sol e sem vento. Dia claro porem escuro no corpo de tantas vestes temperadas.
Sinto frio. Um qualquer vírus me atacou vagarosamente e me derrubou sem que eu tivesse usado as minhas forças.
Sinto frio de gelar até a ideia de pensar.
Olho à volta, para lá da janela brilha sol que eu loucamente imagino de quente juventude que não sentia frio. Mas aqui tremo-lhe.
O vento nem se ouve de ausência.
Outono da minha desgraça, transporte da minha saudade


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado