A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de dezembro de 2018

pensar inverno

Brrrr, que até parece faz frio do pólo norte. Eu sei, que sou eu que não estou habituado ou estou mal habituado. Mas neste tempo, sabendo eu que há lugares que tem sol tórrido e noutros que até neva, eu me deixo enrolar por pensamentos complicados para descomplicar o tempo que se vai gastando a procurar lugares ou outras eras.
Neste tempo, agasalhado que só os pensamentos ficam livres de deambularem por onde lhes apetecer, eu dou comigo a imaginar a deslealdade, a violência, o ódio, a raiva que vou vendo nos quatros cantos deste mundo redondo. De pois de constatar isto ainda vejo que há peritos em explicar cada um destes pontos, livros escritos. É que eu preciso de ter cuidados com os peritos pregadores. Aqueles que censuram fácil facilmente caiem no medo, não têm paz e incitam para que não haja possibilidade de perderem o lugar.
Brr, que até arrepiei de pensar pesado assim.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado