A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de fevereiro de 2022

inverno pessoal

Estamos num inverno que não se nota. Caminho neste inverno com roupa de verão embora a brisa fresca me diga que não.Troco palavras quentes por frases perfeitas, tremores por amores e rosas de todas as cores, ausências de olhares por olhos mortiços e outros conceitos e feitiços.
Estamos num inverno que não se aquece com um abraço e quando olhamos para o lado vemos um absolutamente nada carregado de cansaço, sorriso baço e o farrapo corpo duma ausência, um pedido de socorro calado por um sorriso falso e muito alargado.. Minha santa inocência que não dá pela presença dum ser perfeito que existe em mim, sorriso franco e arrebatador que deveria ser mais forte que qualquer aquecedor. Eu sei que é inverno mas para mim é verão eterno. Sorrio, rio e corro por mim adentro como quem nem tem medo de ter um fim qualquer dia.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado