A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de fevereiro de 2022

espanto

Hoje estou assim como que assustado. Olhei para uma amiga que estava a fazer limpeza de pele. Tinha um viscoso produto na cara que parecia era musgo verde claro. Arrepiei-me e fiquei com os nervos à flôr da pele. Acho vou insonar ou pesadelar esta noite.
Com esta minha idade eu já deveria superar etapas dolorosas da vida, aceitar modernices,  mas já não tenho esperança que o futuro me traga aprendizagens destas. Eu estava a pensar ela estava a tirar o molde da cara para fazer uma suplente. Assim podia mudar de vez em quando, como no futebol. Mas não, estava a fazer limpeza com aquele produto parecia era sujeira viscosa de tons verdes. Ou será que fui eu que ficou verde de espanto?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado