A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2022

caminhos de memória, recordações e saudades

Lá vou eu numa nova caminhada. Levo comigo recordações, memórias e na minha bagagem eu também levo saudades e essas vou-as gastando como energia para conseguir ir em frente. 
Me lembro que atinjo um grau enorme de liberdade quando não me importo como caminho, nem por onde caminho. Sem memória e sem saudade eu jamais conseguiria caminhar pelas minhas palavras, pelo meu caminho, pelo meu eu. 
Eu sei que nesse caminho tem erro, tem o meu erro, aquele me marcou mas não me define, porque entretanto eu lhe corrijo, rectifico a trajectória e ele entra na secção de memória. Não tenho saudades dos erros, tenho memórias. 
Eu sei que nesse caminho tem coisas boas, gargalhadas, sorrisos e abraços e não preciso ir buscar fora de mim energia para continuar em frente. Tenho recordações.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado