A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de fevereiro de 2022

pelos meus caminhos

Aqui vou mais uma vez caminhando pelos caminhos das ideias e pensamentos. Sei lá se vou no rumo certo ou num qualquer que vá dar a lugar nenhum. Certo é que vou. Não me fico por aqui, apesar de ser inverno, apesar do sol não brilhar com a intensidade que eu queria ou gostaria. Sério é que eu vou por aqui a caminho de lado algum.
Não sei se alguma vez me esforcei para olhar duma maneira diferente da que agora olho. Nunca me importei, acho eu, de saber se ia encontrar obstáculos pelo caminho. Sei que sou inteligente o suficiente para saber os meus limites e conhecedor das realidades que me possam impedir de seguir o caminho. O que tenho como certo é que cada vez vejo com mais brilho o caminho que optei escolher, evitando a escuridão de túneis, as incertezas do tempo, as borboletas dos nervos e as tremideiras dos medos.
Pelos meus caminhos vou renascendo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado