A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de fevereiro de 2022

solidão caminhando

Vou por aí caminhando pensamentos, ideias e conceitos, frases feitas e amores variados, pelo que não sei se com isso me faço culto ou empobrecido solitário. Aqui, neste passeio tantas vezes mental, não sei se consigo ver tudo à minha volta ou se pelo contrário, viro um míope intelectual.
O que sei ao certo é que eu me guardo com carinho tudo o que passo e vivo, na minha memória. 
Será que sou assim porque desnudo a minha alma, dou-lhe forma de caminhar, retirando-a do meu corpo?
Eu olho-me de perto e olho-me de longe e apenas consigo ver-me. Este caminhar tem destas coisas, Vejo-me e revejo-me e ainda sou capaz de ter saudades de mim, do antes, do agora e ainda do futuro que serei.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado