recomeça o futuro sem esquecer o passado

21 de fevereiro de 2022

utilidade do caminho

Nas minhas caminhadas vou-me cruzando com gente. Uns cabisbaixos, outros altivos, uns alegres e outros tristes. Uns vão sem saber, outros sabem e pouco se importam, outros não conseguem ir e se importam. Os meus caminhos são assim por mais solitários que possam parecer, por mais silenciosos que possam ser. Os meus caminhos têm o som do passo. Este ouve-se conforme a escolha de quem o deu. Os caminhos não se cruzam. Podem ser coincidentes mas como tal, por mera coincidência. O meu caminho é útil para alguém? Pelo menos para mim é. Neste caminhar eu não vou atrás de gotas, salpicos ou brisas, eu procuro oceanos de coisas, de sensações, de estares. Eu escolho o caminho e o caminho escolhe-me a cada dia. Seja ele qual for eu só tenho é de sorrir. O caminho é-me útil.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário