A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de abril de 2022

olho o mar

Olho o mar. Aqui pouco me cheira a maresia. Aqui pouco sinto a sua presença. Apenas o olhar me mostra a sua existência. Todos os  outros sentidos parecem-me ausentes. Olhar e pensar. Hoje até parece não estamos na longitude nem nas mesmas ondas artesianas. Somos paralelamente desconhecidos, parece que entre nós houve uma cambalhota de sentimentos. 
Olho-te e consigo imaginar o teu para lá deste olhar. Mas já não consigo viver-te. Não te perdi de amores, não me magoaste ao ponto de virar amor em ódio. Deve ser uma tontura momentânea na minha roda de sentimentos ou no meu paralelepípedo de recordações. Ontem não era assim. Amanhã?! Desconheço esse futuro. Hoje e agora, vejo-te apenas, como parte da minha estória

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado