A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de abril de 2022

eu e os meus kedes novos

Hoje me apeteceu correr. Não é normal nem habitual eu fazer uma coisa dessas. Foi só mesmo porque me ofereceram uns kedes novos e eu tinha de ir experimentar se corria mais assim. Foi mais no mesmo. O meu correr não tem fluidez nem harmonia. Eu não fui criado, bem ou mal, para ser corredor, descalço ou de kedes novos. Mas deu-me para experimentar hoje outra vez e certo é que não dá. 
Fechando os olhos eu vejo um corpo desmanchar-se pelo caminho. É um autentico desmoronar-me. Não consigo ouvir a minha música nem dançar ao som da minha ofegante respiração. Se eu cantasse enquanto corria acho iam achar eu estava a gritar de lamento. 
Assim terminou sem iniciar a minha carreira no atletismo, tudo por descompositar-me nuns kedes novos a canção que foi feita para pensar sentado ou caminhando pelas ruas da vida


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado