A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de abril de 2022

Eu ou eu

Cinzentou-se o céu e o ar se revoltou em ventos norte que desnorteiam quem quer caminhar por aqui. Está assim um tempo que faz lembrar que a gente é forte e sólido mas se dissolve no tempo faz um clique de rapidez. Com o tempo assim eu acho queria ser outra pessoa porque é um desperdício ser como sou e o tempo climático não me deixa gozar o tempo horário da maneira que eu queria e gosto. Faz conta estou a olhar o espelho e o outro que é igual a mim não é o eu deste lado de cá. 
Com o tempo assim acho fico por aqui a escrever mensagens que ninguém vai nem ler ou usar, mesmo que eu escreva os melhores cenários, as mais belas paisagens ou os melhores recantos, porque o eu deste lado não é o eu daquele lado alegre do dia de sol.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado