A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de abril de 2022

segredos

Me deixo levar ao sabor do vento e ao som da chuva que cai. Uns pensamentos são leves, outros arrasto-os e outros arrasam-me. Quem me dera ter a capacidade de caminhar de pensamento livre ou de livre pensamento. Desconsigo e levo-me por tantos caminhos que, se não me conhecesse, ia pensar me tinha perdido.
A gente é composta por camada de segredos. Tem segredos sobrepostos que se escondem uns nos outros e de uns aos outros. Tem segredos de coração, de acção e de pensamento. Há-os para todos os gostos e desgostos. Por mais que me livre do pensamento há os que não descolam nem à lei do mais forte. Outros que por mais que se tente confunde-se ou fundem-se à verdade. Ele há com cada um.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado