A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de novembro de 2022

a quem importa

Quem se importa de qual caminho eu caminhe? Eu caminho só assim pelas minhas palavras, muitas vezes sem direcção e poucas vezes sem segundo sentido. Caminho porque preciso de tirar a minha carência da forma, a minha ignorância do corpo, as minhas palavras da boca e dar descanso ao cérebro. Não vou agradar nos meus passos certos ou nos falsos passos dados numa página em branco de dias confusos e ideias vazias. Não vou agradecer aplausos nem retirar eixos ou desenhos criados com palavras desavindas da gramática porque reumática ideia de soar a conversas entusiasmadas entre um mim e um eu, começadas em janeiro e terminadas num dezembro de vida.
Quem se importa com os quilómetros feitos palavras, trajectos ou sonhos dum portfólio inexistente, duma capa sem livro, duma marca sem página ou dum índice incompleto? Eu vou só caminhar por mim numa conversa sem feedbacks, likes, outcames ou endgames.
Caminho na minha bolha, nas minhas palavras, nos meus sentidos e rumos, sem saber do espírito das letras, mas sentindo o sentido das palavras.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado