A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de novembro de 2022

despisto-me

Me perco na contagem dos passos que passeio à beira mar. À pouco contei 100 e olhei para uma gaivota e me perdi em pensamentos e outras divagações que já não sei onde ia. Não sei porquê que me saboto, me corrijo ou tento me emendar achando-me insuficiente menos no medo de não ser perfeito. Este meu cérebro resolve inventar cada coisa só para me derrubar ou distrair. Eu sei que não preciso de criticas alheias pois as minhas são mais que suficientes e até tem que sobra. Eu sou o meu próprio anti-herói. Eu sou quem desliga o meu super-poder. Se me olho ao espelho até tenho dúvidas se o reflexo que vejo é o meu. Me saboto até só em pensamento. Tem vezes que até acho que qualquer pensamento meu não foi pensado por mim. 


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado