A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de novembro de 2022

eu, complexo

Tem momentos que eu não sei onde vou, só porque não sei qual o efeito que eu posso causar no lugar que piso, no momento que o faço, no ponto em que me encontro. Sou ou poderei ser um desperdício? As dúvidas dum ser vivo. Ser morto não daria aso a isto e não teria piada. Às vezes pode passar pela cabeça, assim num repentemente um acabar com tudo, mas acontece que eu acabo logo com o pensamento e tudo termina ali. Eu sou o monopólio da minha existência, defeitos incluídos. Eu sou também um caos, logo não tenho o pensamento assim compartimentalizado em graus e degraus, lugares comuns. Eu sou essa mescla que me fui fazendo ao longo dos anos.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado