A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de novembro de 2022

vou ou fui

Vou por aí construindo os meus passos como se fizesse um palácio de silêncios com entradas de felicidade. Me apetece ir por aí, qual vagabundo de ideia em ideia sem fazer ideia de onde ia. Tem horas de silêncio e se as não tem devia ter. Eu queria desconstruir o pensamento em palavras garridas, em saltos e danças, em alegria colorida. Eu queria ir por aí, passo vadio, conversa calada e alma transformada num novelo de sonhos realizados.
Vou só por aí construindo os meus mundos, reais e de fantasia, como quem sonha acordado, como quem deseja ser feliz eternamente.
Vou por aí, construindo as minhas palavras, guardá-las num palácio de sonho, pintado de silêncio e musicado de alegria.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado