A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de novembro de 2022

afinal quem sou?

Como é que eu sou? Em que é que me baseio para dizer quem e como sou? Se eu não souber me definir como é que as outras pessoas o poderão fazer? Já sei que dei um nó na cabeça e aterrei no lamaçal das minhas ideias confusas. Mas em que é que eu me baseio para forjar dizer quem sou? Como é que eu posso dizer que sou o vértice da minha alma corpórea? Tal como os outros eu sou corpo de sangue, orgãos, água e meia dúzia de ideias. Todas as diferenças entre mim e os outros podem ser mera ficção, incongruências vazias do meu pensamento abstrato. Sou imaginação feita em corpo? Acho mesmo sou um imaginário pensamento dum ser doutro planeta.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado