A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de novembro de 2022

um dia lindo

Está um dia lindo lá fora. Eu me fecho em casa a deixar passar o dia. Não estou nem triste nem alegre. Estou mesmo a usufruir da saudade dos amigos e colegas do liceu. Estou só mesmo a recordar de memória as estórias que fizemos e vivemos. Na minha cabeça está como que a passar um filme de recordações. Todos os frames são dignos de ver, Revejo esta e aquela cena. Camaralento umas e acelero outras. Saboreio os momentos e não me importo que esteja um dia lindo lá fora. Aqui estou feliz a ver estes filmes de memória. Cada nome e cada cara, cada cena real e outras que a imaginação já materializou na minha memória. São essas cenas que me fizeram estar aqui hoje, mesmo que lá gora esteja um lindo dia.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado