A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de novembro de 2005

Equilibrio

Sinto a necessidade de voltar um pouco às minhas origens, sentir a areia do deserto nos pés, o vento frio do anoitecer, a vida passando e eu fazendo parte dela.
Sinto a necessidade de desligar as tomadas, esquecer todos os problemas do dia-a-dia, a casa na praia ou no campo.
Necessito sentir o perfume de um fogão a lenha preparando a comida.
Sinto a necessidade das 24 horas bastarem, e dentro delas harmonizar: família, trabalho, amigos...
Eu quero isso, eu quero a vida que me pertence sem esse ritmo alucinado que nos conduz ao fim precoce e vazio.
Eu quero o equilibrio.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

2 comentários:

  1. Vou me habituando a por aqui passar ao final da tarde so p'ra ler algo bonito num ambiente mt mais tranquilo e relaxado.

    Paula A.

    ResponderEliminar
  2. Por muito bom que seja o hotel, sentimo-nos muito melhor em casa.
    JC, aqui te gosto de ler, aqui venho com prazer!

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado