A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de novembro de 2005

11ª telegráfica

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1813
Visualizações:
44793
11ª telegráfica 07-11-2005 17:35
Forum: Conversas de Café
Mermão, tavas que pensar que eu tinha desaparecido? Te enganaste mesmo. Só me engasguei de emoção e fiquei assim como que paralelipipedo de arquitecto escultural de natureza morta cheio de vida. Passei dias de fantasia maravilhosa nos lados de Lubango, onde galinha em cima de televisão dá azar no clube da tuga, onde senhora directora tem sorriso que contagia alma que parecia estar petrificada. Depois de descer as miles curvas da serra fui mesmo lá no início do zulmarinho pôr o corpo de molho de modos a que cada célula deste corpo franzido se molhasse de vida, se revivesse de um nascimento adiado nos tempos de ontem.Me vou mantendo nas telegráficas, agora no regresso à capital onde conduzir se pode dizer é desporto radical tal a adrenalina que corre nas veias que até parece que vai sair das órbitas celestiais.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado