A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de novembro de 2005

O Amor deve ser Expresso


"Fio": Um café na Esplanada
carranca
Respostas:
1855
Visualizações:
46159
O Amor deve ser expresso Hoje, 18:18
Forum: Conversas de Café
Hoje deparei-me com uma frase que parece tão simples, mas por incrível que pareça é pouco utilizada, quer pela nossa pressa diária, quer pelo querer ser-se prático no dia-a-dia.
A frase simplesmente dizia: "*O Amor deve ser expresso...*" Simples, curta e no entanto com um significado tão grande.
Conheço pessoas que amam, amam muito e guardam este amor dentro de si por vergonha de expressá-lo.
Conheço outras que amam, amam muito mas não têm tempo de dizê-lo e, muitas vezes quando o fazem, não dão a ênfase necessário para que neles se possa acreditar.
Conheço uns que amam, amam muito, mas uma decepção amorosa do passado não lhes permite que o façam outra vez, por medo de o fazer à pessoa errada mais uma vez.
E são tantos os porquês que levam a que se guarde em si um *Amor que deve ser expresso* que passam-se os dias e deixamos de fazê-lo por este ou aquele motivo!
Olhando o zulmarinho, agarrado a uma garrafa côr de âmbar, estupidamente gelada, olho para lá da linha recta que é curva, sem medos, sem raivas, sem preocupações de ser correcto ou incorrecto comigo.
O meu olhar leva-me para onde quero, como quero e com quem quero. Não me apetece gritar, nem falar, nem sussurrar. Não sou estrela, não sou satélite, grão de areia insignificante num planeta que gira sobre si à estonteante velocidade de 24 horas .
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

2 comentários:

  1. Mermão. Expresso só o café. O amor é fodido. O amor é fogo... Outros já inventaram o amor. Nós amamos.

    ResponderEliminar
  2. ando ás voltas com as palavras como um cao que se quer deitar.
    expresso so o cafe. gostei dessa. Lololll

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado