A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de novembro de 2005

Hoje acordei com dor de saudade

Na casa branca eu nasci
foto by me


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1849
Visualizações:
45852
Hoje acordei com dor de saudade Hoje, 20:09
Forum: Conversas de Café
Hoje acordei com dor de saudade...
Uma saudade absurda das minhas raízes, dos primórdios de minha história, do início de mim... Hoje acordei com dor de saudade…
Estou a morrer de saudades de minha terra, do meu povo, dos seus costumes, da minha cultura...
Hoje acordei com Saudades Gerais.
Estou com saudadite aguda e profunda...
Estou com uma enorme saudade de mim na minha terra natal ou na terra que me viu crescer...
Hoje me sento à beira do fim do zulmarinho, inspirando com quanta força tiver para poder receber o perfume que vem do início dele, para lá da linha recta que é curva.
Hoje me sento à beira do zulmarinho com os ouvidos em alerta máximo para ouvir os sons que vem de lá do início dele, de lá do outro lado da linha recta que é curva.
Hoje acordei com dor de saudade…
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado