Só para te dar um exemplo, os meus cabelos, penteado anos 70, já não são os cabelos anos 70, porque viraram cabelo de neve, cinzentados, desbrilhantes e ralos. E os teus? Já não sei se são os longos cabelos castanhos que ultrapassavam o meio das costas, lisos e brilhantes. Sedosos se bem me lembro, esvoaçando na motinha azul. Também já não sei se o teu olhar seria suficiente para me aquecer, ou seria apenas para me fazer corar de timidez por breves instantes do estilo chuva passageira. E a tua determinação? Ou será que fragilizaste? E o teu porte ainda é altivo ou já vergaste perante a vida?
Eu sei que a minha vida segue o seu curso. Como a tua segue o dela.
Será que estas duas linhas paralelas que ambos criamos, faz tantos anos que eu já nem os sei contar, um dia vão deixar de o ser? Bem, eu sei que desperto para a vida em cada segundo, renasço em cada pensamento, reforço-me em cada imaginação. E tu? Que é feito de ti?
"Mundo, bô tem rolado cu mim
ResponderEliminarNum jogo di cabra cega, sempre ta persegui`m
Pa cada volta qui mundo dá..."
Beijos
mc
Quem ´´e o teu barbeiro? Ah?!:::::
ResponderEliminarPrimeiro acreditavamos que as linhas paralelas nunca se cruzavam, depois ensinaram-nos o infinito e tudo se alterou, a esperança renasceu, mas quando o relativismo se sentou no banco de jardim da nossa consciencia, entao tudo passou a ser possivel.
SJB
Tá muito bom. Estás lá... a do bikini.
ResponderEliminarW