A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de dezembro de 2013

2013/2014

Acabado quase o 2013 e cá estou a tentar fazer planos, alguns inclinados, e balanços, alguns enjoativos. Vou aproveitar para fazer um elogio a mim. Chega de chorar até as pedras da calçada se tornarem escorregadias. 
É que eu não sou único. Eu sou milhares de mim, alguns isolados, abandonados, desesperados e outros cheios desde alegria a bom humor até ser o maior da minha rua onde moro isolado.
Sou um mapa de corpo inteiro onde o GPS não tem voz nem sentido único.
Acabado quase o 2013 diria que a sorte esteve do meu lado porque desse lado houve quem estivesse a ler, diria que tive azar porque houve gente que leu o que não escrevi nas palavras que utilizei.
Acabado o quase 2013 diria que fui um felizardo porque encontrei uma luz que ainda se mantém acesa.
Adeus, pá. 2013 foste um gajo porreiro, sentirei saudade ao mesmo tempo que estou nas tintas de ti.
Quanto a ti, ó 2014 vamos lá ver como vais ser. Tenho desafios, objectivos e muitos sonhos. Tudo escrito no quadriculado da memória. Ah! também tenho uma Sebenta Vermelha nova pronta a estrear.Veremos se serei capaz de a levar até ao fim e entregar a quem de direito.
Mas isso ficará para daqui a 365 dias dizer.
Este blog lá se vai arrastando penosamente num dia a dia quase incerto, ultrapassado ou publicitado pelo Facebook. Sei lá. Parti a bola de cristal mas faço votos que eu tenha direito ao que desejo de coração: sentir-me feliz!





Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado