A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de maio de 2019

solte-se o sol sobre o mar

Solto sol sobre o mar. Meio-dia. Não há sombras porque ele picou no alto do meio-dia. Zulmareou-se como uma planície serena. Me sento por aqui na busca do tom brozeado dum verão que hei-de ver. Medito. Maldito tempo que me foge. 
Será que vou ter tempo de realizar os meus sonhos? Aqueles que sonhei, que inventei e aqueles que desejo ardente como se fosse efeito deste sol.
Ter um amor para a vida toda, diz a canção. Sou romântico, digo eu. Não sou ingénuo mas vou mudar o mundo para eu ter tempo de ver os meus sonhos. Na primavera ou no inverno, ao meio-dia ou à meia-noite. Com sol ou com chuva. Solte-se o sol sobre o mar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado