A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de maio de 2019

sou quem sou

E se faz sol eu caminho num passo meditativo como que a olhar para dentro de mim e me perguntar coisas. Acho, às vezes que tanta curiosidade me faz mal. Mas vou fazer mais como? Me olho e vejo que mudei. Bastante assim? Sei lá. Mudei. Já não sou quem eu era antes. Perdi vícios, mudei cores, mudei o perfil, mudei o penteado, mudei o olhar. Complicado. Se não mudei a cabeça como dei a volta sem abrir a mão de mim? Misturei-me renovando-me diáriamente. Mais coisa menos coisa. A minha essência é a mesma, penso eu. O zulmarinho também já não é o mesmo. Mudou, muda e mudará. Tem marés. Já não sou o mesmo. É inevitável. Gosto de ver, de ouvir e às vezes falar. Gosto de sentir.
Sei lá mais quem sou. Sou eu, por enquanto.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado