A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de maio de 2019

sol de primavera

E primaverou que até parece é verão.
O meu sorriso se abriu parece é flor, minha vista melhorou parece foi corrigida e minha letra se legivelou que até consigo reler-me.
O que faz um raio de sol. Um raio que me parta não consegue fazer isto, porém o astro rei me muda parece eu sou agulha de bússola, indicando o caminho do lado sul, porque eu sou da outra ponta da agulha.
Ouvindo o marulhar com ouvidos de sol até parece estou ouvir uma canção de amor e uma lágrima de felicidade cai dos meus olhos e eu vou dizer foi salpico desse mar que me embala.
Azar mesmo é de quem amou pouco porque amar é melhor coisa, depois de ver o sol.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado