A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de julho de 2020

eu e o crescimento

Sol queima-me. Já mudei a pele não sei quantas vezes desde que nasci. Põe creme, ouço num modo repetitivo. Não ponho e ponto final. Agora besuntar-me... Sou alguma fatia de pão?
Me deixem caminhar nesta praia, ao lado deste zulmarinho, ao meu modo e jeito. Eu estou num processo de conhecer-me. Desde que nasci que tento. Insisto. Mas sou tantas coisas que às vezes penso não sou nenhuma. Não depende das circunstâncias. Depende do sonho, da realidade e do seu peso relativo. Sou cicatriz, feridas, sonhos e realidade enjaulado no meu corpo.
Sou quem sou na forma que existo neste momento. Amanhã logo me lembrarei doutra coisa qualquer.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado