A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de julho de 2020

eu e os sonhos

Nem o sol desfaz-me. O sol não derrete os sonhos. Eu sou um composto de sonhos. Eu persigo os meus sonhos. Mesmo que me levem por caminhos difíceis, caminhos aparentemente impossíveis, eu sigo-os. Eu sou feito de sonhos que são o meu aqui e agora. O meu aqui e agora de amanhã pode mudar, mas o meu sonho só muda depois de realizado, mas logo entra outro no lugar. Isto quando não há muitos ao mesmo tempo e alguns vão-se transmutando que quando realizados eram tão diferentes do dia em que foram criados. 
Com os sonhos eu não me perco pelos caminhos, mesmo que estes sejam invisíveis. Vai dar certo? Claro! Foi sonhado. O que há de mais belo que um sonho realizado? Outro!

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado