A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de julho de 2020

eu e a vida

Cá vou eu na minha caminhada mudando de lugar como sempre faço sem saber para onde vou. Faz sol e vou atrás desse sol, mesmo que às vezes eu precise descansar à sombra duma qualquer bananeira. Um comandante também precisa dar repouso à mente.
Faço esta pausa para falar comigo uma vez que a minha vida tem andado assim num modo de sem graça. Eu preciso apaixonar-me pela vida. Ela um dia chegou-me e eu tenho que lhe aproveitar e por isso tenho de estar apaixonado por ela, porque é a vida que me dá o preenchimento de todos os meus vazios. Eu preciso sentar na sombra e descansar para voltar a sentir amor à vida. Cada dia um bocado. Não estou a quebrar as minhas leis porque não sou refém de mim. Livro-me vivendo.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado